Fora da disputa para Bola de Ouro, Neymar diz:‘Quero ser feliz’

Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta concorrem a prêmio. Craque do Santos admite sonho de atuar na Europa, mas reitera vontade de ficar

Neymar diz que sua prioridade é ser feliz | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neymar novamente não figura entre os finalistas da disputa pelo prêmio de melhor jogador do mundo. Messi, Cristiano Ronaldo e Iniesta são os candidatos à Bola de Ouro. Estar fora da briga, porém, não incomoda o craque do Santos. Mesmo com os questionamentos sobre se só conseguirá tal honraria atuando na Europa, o jogador voltou a afirmar que não tem como objetivo chegar ao topo do planeta, mas sim ser feliz.

Após encerrar sua melhor temporada, o atacante do Peixe reconhece que tem o sonho de um dia jogar no Velho Continente, mas entende que ainda não chegou a hora.

- Tenho esse sonho, sim, mas não sinto que o momento chegou. Estou bem no Santos, perto da minha família e dos amigos. Não sinto vontade de ir agora, mas não por medo, e sim por estar contente aqui. Meu objetivo não é ser o melhor do mundo, mas sim estar feliz. A felicidade vem em primeiro lugar ? garante o jogador.

Assim como já disse anteriormente, Neymar vota no argentino do Barcelona como melhor do mundo, apesar de reconhecer a boa temporada do atacante português do Real Madrid.

- É o Messi, porque fez outra ótima temporada. O Cristiano Ronaldo foi bem e por isso é uma escolha complicada, mas tem de ser o Messi. Vai ser ele ? opina o craque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES