Fora da seleção, Marcelo entra no time ideal da Liga dos Campeões

Equipe da Uefa não tem Cristiano Ronaldo e é formada por três jogadores de cada um dos finalistas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faltam dois dias para a final da Liga dos Campeões da Europa, mas a Uefa (União das Federações Europeias de Futebol) já anunciou os melhores jogadores da competição. O "onze ideal" conta com o brasileiro Marcelo na lateral-esquerda e um equilíbrio entre os finalistas: Manchester United e Barcelona têm três jogadores no time.

O melhor goleiro da Liga, segundo a Uefa, foi Edwin Van der Saar, do Manchester United. O holandês vai se aposentar após a final deste sábado e, portanto, encerra a carreira em alta. Além dele, o time inglês conta ainda com o zagueiro Vidic e o meia Ryan Giggs no "onze ideal" da competição.

Já o Barcelona, que conta com 24 mil torcedores à sua espera em Londres, na Inglaterra, tem Piqué, Iniesta e Messi entre os eleitos pela Uefa.

Maior rival do Barça, o Real Madrid teve dois jogadores escolhidos para essa seleção, mas Cristiano Ronaldo ficou de fora. Marcelo e Özil foram lembrados e no site da Uefa há uma menção especial sobre a atuação do brasileiro no jogo contra o Lyon, nas oitavas de final da Liga. Apesar disso, ele ficou de fora da última convocação da seleção brasileira.

O time da Uefa é completado ainda por Bale (Tottenham), Raúl González (Schalke 04) e Srna (Shaktar Donetsk). Portanto, a seleção formada pelos melhores jogadores da Liga dos Campeões 2010/2011 fica assim: Van der Saar; Srna, Piqué, Vidic e Marcelo; Özil, Iniesta, Giggs e Bale; Messi e Raúl.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES