Fora de casa, Altos arranca empate do Fortaleza

Time piauiense segue vivo na competição

Jogando fora de casa, o Altos apenas empatou com o Fortaleza e manteve viva a chance (embora remota) de se classificar para a segunda fase da Copa do Nordeste.

A partida aconteceu na Arena Castelão e o Fortaleza abriu o placar gol de penalti do atacante Zé Carlos, ainda na primeira etapa. No segundo tempo, o time piauiense pressionou e chegou ao empate com um golaço de Vágner.

Com o empate, o Fortaleza chega aos aos 7 pontos e segue na segunda colocação da chave. Apesar de estar invicto até aqui, em cinco jogos, o Leão venceu apenas um e empatou outras quatro vezes. Na última rodada, basta um empate para cravar a sua classificação. Já o Altos, segue na terceira colocação com quatro pontos. Para avançar, o time piauiense precisa vencer seu próximo jogo e torcer por uma derrota do Fortaleza.

Jogadores do Fortaleza comemoram o gol (Crédito: Reprodução)
Jogadores do Fortaleza comemoram o gol (Crédito: Reprodução)

Os dois times volta a campo no próximo dia 22, quarta-feira, para a disputa da sexta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste. Às 21h45, o Altos recebe o Moto Club, no Estádio Lindolfo Monteiro. No mesmo horário, o Fortaleza faz um clássico regional diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador.


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com