Fora de casa, Altos perde por 2 a 0 para o Central-PE

O próximo compromisso será no dia 27 de maio, às 15h30, contra o mesmo Central de Caruaru, no estádio Felipão, em Altos

Altos perdeu para o Central-PE | Luís Júnior /AA Altos
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Altos saiu de campo derrotado. O time perdeu para o Central-PE por 2 a 0, com gols do lateral Polegar e do atacante Fábio Neves. O jogo válido pela 3ª rodada da Série D. Com o resultado, o Jacaré se complica dentro da Série D do Campeonato Brasileiro e se vê na obrigação de vencer os próximos três jogos que restam na fase de grupos. O próximo compromisso será no dia 27 de maio, às 15h30, contra o mesmo Central de Caruaru, no estádio Felipão, em Altos.

Fotos Luís Júnior / AA Altos

O jogo

Em campo, duas equipes brigando pelo segundo lugar do Grupo A5. De um lado o Altos. Do outro o Central-PE. Inicio de jogo e as duas equipes se estudavam muito em campo e a primeira boa oportunidade foi surgir somente aos 20 minutos, após falta dura no atacante do Jacaré Manoel. Radsley bate, a bola toca a barreira e volta. Ancelmo tenta o rebote, mas chuta forte demais.

A melhor chance do Altos na primeira etapa foi aos 31 minutos, com Manoel. Radsley cruza a bola para Klenisson, ele bate no gol. Manoel tenta o rebote, de voleio, a bola toca a zaga e sai. O gol do Central saiu aos 44 minutos, em cobrança de falta, Polegar aproveita bola na linha de fundo e marca. 1 a 0 para os donos da casa.

Demonstrando pouco poder ofensivo e com o setor de criação apagado. O técnico Estevam Soares volta do intervalo com mudança e Ancelmo Junior dá lugar a Marcinho. Logo aos quatro minutos, o Altos assusta com Marcinho, de cabeça, a bola volta e Radsley chuta para fora. Atrás no placar, o Altos segue sem poder ofensivo, mesmo jogando com três atacantes : Klenisson, Manoel e Radsley.

Aos 26, o Central amplia a vantagem com Fábio Neves, em contra-ataque rápido o atacante acerta um belo chute cruzado, sem chances para o Camisa 1 Douglas. Depois disso, o Central quase marca com Fernando Pires, o camisa 7 do time de Caruaru tem duas boas chances.

O Altos segue com apenas três pontos somados. O Central chegou aos seis pontos e assume a vice liderança. O líder é  o Atlético-CE com nove pontos e 100% de aproveitamento. O próximo compromisso é contra o Central, só que em casa, no dia 27 de maio, às 15h30min, no estádio Felipão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES