Fora do Corinthians, Jadson cutuca Tiago Nunes em resposta a torcedor

Ex-camisa 10 do Timão comentou a publicação de um torcedor no Instagram ironizando a decisão de Tiago Nunes de mandá-lo embora do clube do Parque São Jorge

| Jadson ainda está sem clube (Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O meio-campista Jadson está fora do Corinthians desde o início da temporada, quando foi comunicado pelo técnico Tiago Nunes que não estava nos planos do clube para 2020. Nesta quinta, o artilheiro de Itaquera aproveitou a postagem de um torcedor no Instagram para cutucar o treinador do Timão. Informações do Lance.

Uma página voltada aos corintianos publicou uma montagem com as fotos de Jadson, Tite e Renato Augusto em referência a temporada 2015, quando o Corinthians faturou o Campeonato Brasileiro com sobras em relação aos seus adversários. Ainda sem clube, Jadson respondeu em tom irônico.

- Só o Tiago Nunes que não viu (risos) - escreveu o ex-jogador do Corinthians.

Jadson foi campeão pelo Corinthians em 2015, 2017, 2018 e 2019. O jogador era um dos atletas mais identificados com a Fiel, mas foi comunicado por Tiago Nunes que não seria utilizado no Timão por conta do novo estilo de jogo pensado pela comissão técnica. Além dele, o volante Ralf também deixou o clube do Parque São Jorge no início desta temporada.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES