Fortaleza anuncia acerto com lateral

O atleta foi visto em Fortaleza e só não foi mostrado pela direção do Leão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Fortaleza deve anunciar hoje, de maneira oficial, a contrata??o do lateral-esquerdo Berg, cujo ?ltimo clube foi o N?utico de Recife. O atleta foi visto ontem ? tarde na capital cearense e s? n?o foi mostrado pela dire??o do Le?o, porque os dirigentes temeram confirmar a aquisi??o e depois neg?-la por algum motivo e assim aumentar o n?vel de desgaste em se tratando de refor?os cogitados e n?o ratificados.

Segundo informa?es da cr?nica esportiva de Pernambuco, como o Jornal Folha de Recife, o atleta disputou o Estadual pelo N?utico e mais o Campeonato Brasileiro, por?m n?o fazia mais parte dos planos da dire??o e estava treinando em separado h? algum tempo. O mesmo aconteceu com o volante Paulo Almeida, que jogou no Santos na ?poca de Robinho, que estava ?encostado?. Berg foi o s?timo jogador contratado pelo N?utico para o Brasileiro e n?o teria mostrado um desempenho esperado pelo clube. Um dos m?dicos do Tricolor cearense fez ontem os exames m?dicos no jogador e s? hoje, ele deve dar entrevista como contratado, ap?s assinar seu v?nculo. Berg havia sido anunciado pelo Le?o h? semanas atr?s, mas n?o tinha aparecido na capital cearense.

Curr?culo

Eis alguns detalhes acerca do curr?culo do jogador: nome completo Francisco Laudemberg Bezerra Filho. Apelido: Berg. Nascimento 06/9/1983 . Nacionalidade: brasileira. Naturalidade: Mossor?, no Rio Grande do Norte. Altura: 1.68m. Clubes pelos quais j? passou: Potiguar de Mossor?/RN, Barras/PI, Am?rica/RN e N?utico de Recife.

H? informa?es de que outros tr?s jogadores poder?o ser anunciados a qualquer momento, mas o sigilo ? absoluto.

Uma coisa intrigou os homens de imprensa, que foram ontem acompanhar o treino. Na ?ltima segunda-feira, o presidente do Le?o, L?cio Bomfim, havia dado entrevista na qual falava do seu desalento pelo fato de o clube n?o estar com liquidez em caixa para efetuar contrata?es e utiliz?-las no segundo turno da S?rie B do Campeonato Brasileiro. L?cio falou que aconteceriam dispensas de quem n?o estivesse com a produ??o esperada. Adiantou tamb?m que haveria no m?ximo duas contrata?es - se houvesse - e enfim, debulhou um ros?rio de lamenta?es. No dia seguinte, a estrat?gia mudou e refor?os j? podem vir. ?O que n?s falamos ? imprensa na segunda-feira foi baseado na entrevista do nosso treinador ap?s o jogo contra o Gama, quando ele pediu provid?ncias para alguns jogadores que n?o estavam rendendo o esperado. N?s fizemos uma reuni?o de diretoria e decidimos que caso fosse necess?rio, dispensar?amos alguns atletas. Mas, da diretoria nenhum nome vazou?, justificou-se L?cio Bomfim.

O dirigente revelou tamb?m que Heriberto vai dar um voto de confian?a aos atletas que n?o est?o jogando bem, mas que possuem potencial para retornar ?s grandes atua?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES