Fortaleza anuncia contratação de atacante que jogou no Manchester United

Henríquez assinou contrato válido por um ano e meio, mais precisamente até 12 de dezembro de 2022

Fortaleza anuncia contratação de atacante que jogou no Manchester United | Universidad de Chile
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Silenciosamente e sem que muitos façam alarde, o Fortaleza vai se posicionando muito bem na Série A do Brasileirão - está entre os quatro primeiros da tabela de classificação neste momento -, e, ao mesmo tempo, vai se reforçando e qualificando ainda mais o seu plantel. Na noite de quarta-feira (7), pouco tempo depois do apito final na goleada do Leão sobre o América-MG, o time cearense usou suas redes sociais para anunciar um novo reforço.

Ángelo Henríquez — Foto: Divulgação / Universidad de Chile 

Trata-se do atacante Ángelo Henríquez, jogador de 27 anos que estava na Universidad do Chile, clube pelo qual chegou a ser campeão nacional. De passagens por Manchester United, Wigan, Real Zaragoza e Seleção Chilena - fez parte do elenco da Roja campeão da Copa América em 2015 -, Henríquez assinou contrato válido por um ano e meio, mais precisamente até 12 de dezembro de 2022.

"É um jogador polivalente, um atleta formado nas categorias de base do Universidad do Chile, onde se tem uma categoria de base muita prodigiosa. Foi contratado pelo Manchester United em 2012 pelo próprio Alex Ferguson, que viu muito potencial no Ángelo. Tem bastante a contribuir, principalmente com Vojvoda, que jogou contra ele no Chile e, portanto, sabe de suas capacidades e da possibilidade de ajudar o Fortaleza", afirmou Alex Santiago, diretor de futebol do Fortaleza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES