Fortaleza anuncia contratação do meia Lucas Lima até o final da temporada

O meia palmeirense ganhou notoriedade no cenário nacional em passagem pelo Santos, entre 2014 e 2017.

Gol Lucas Lima Palmeiras x São Caetano | Foto: Marcos Ribolli
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Lima é o novo jogador do Fortaleza até o final da temporada. Ele foi anunciado na tarde desta quarta-feira (25). Jogador chega para reforçar o time de Vojvoda.

“É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, ele quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso - afirmou Marcelo Paz, presidente do clube”.

Gol Lucas Lima Palmeiras x São Caetano — Foto: Marcos RibolliHoje o meia responsável pelo setor criativo do Tricolor é Matheus Vargas. Lucas Lima disputará posição na equipe de Vojvoda. O meia palmeirense ganhou notoriedade no cenário nacional em passagem pelo Santos, entre 2014 e 2017. Acumulou também convocações para a Seleção Brasileira.

Em 2021, Lucas Lima acumula oito partidas e dois gols. Ele defendeu o Palmeiras em jogos da Copa Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES