Fortaleza apresenta dois reforços

Quatro jogadores vestiram a camisa tricolor

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois dias ap?s conquistar seu bi-campeonato Cearense, a diretoria do Fortaleza resolveu apresentar os primeiros refor?os para a S?rie B do Campeonato Brasileiro.

Ontem, no Est?dio Alcides Santos, quatro jogadores vestiram a camisa tricolor: o meia J?nior Cearense e o lateral-esquerdo Eus?bio, ambos vindo do Horizonte, e que j? atuaram pelo Le?o em temporadas passadas. ?Na ?poca em que estive aqui, no Fortaleza, eu n?o atuava na posi??o que hoje eu venho jogando, que ? no meio-campo. Antes, eu era lateral. Ent?o, espero poder mostrar um grande futebol e ajudar meus companheiros nessa luta para subirmos para a S?rie A?, disse J?nior Cearense, que confirmou ter recebido proposta para se transferir para o ABC.

Sobre sua passagem pelo Pici, em 2000 e 2001, quando n?o conseguiu se firmar, o meio-campista, de 30 anos, explicou. ?Eu tive poucas chances de atuar na minha posi??o original, e n?o gostava de jogar na lateral. Acredito que isso atrapalhou um pouco?, afirmou.

J? Eus?bio, que pertence ao Fortaleza, n?o escondeu de ningu?m a satisfa??o de retornar ao Parque dos Campeonatos. ?Eu estou passando por um momento muito bom e espero fazer melhor ainda no Fortaleza, o que apresentei no Horizonte?, declarou o ex-meio-campista, que afirmou n?o ter problema em ser aproveitado por Heriberto da Cunha em outras posi?es. ?Eu estou ? disposi??o do professor para somar e ajudar nas vit?rias?.

Enquanto J?nior Cearense e Eus?bio concediam entrevistas, um ex-companheiro dos dois, tamb?m acertava seu contrato com o Tricolor. O atacante L?o Jaime ficar? no Pici at? o dia 30 de novembro. O ex-camisa 10 do Horizonte, mesmo um pouco t?mido, estava empolgado com a chance de poder jogar no Fortaleza. ?Quem n?o gostaria de estar jogando num grande clube como o Fortaleza. Agora, ? s? iniciar os trabalhos?, falou L?o Jaime, confirmando que ? torcedor do Fortaleza desde criancinha e que seu nome n?o tem nada a ver com o cantor carioca hom?nimo.

O outro atleta a vestir a camisa tricolor ontem foi o lateral-direito Bruno Ribeiro. O jogador, que j? passou por Palmeiras, Mar?lia e estava no Paulista de Jundia?, disse que veio para disputar a posi??o de titular e em 2004 pela S?rie B acabou marcando um gol em cima do Fortaleza na vit?ria do Mar?lia por 1 a 0, no PV.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES