Fortaleza apresenta zagueiro Gaúcho

Márcio Rodrigo Trombeta, o Gaúcho, tem 28 anos, 1,84m e 80 kg

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza apresenta na tarde de hoje, no Est?dio Alcides Santos, sua mais nova aquisi??o para o restante da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do zagueiro Ga?cho, que estava atuando no futebol portugu?s. O jogador s? ter? condi?es de jogar na pr?xima semana.

M?rcio Rodrigo Trombeta, o Ga?cho, tem 28 anos, 1,84m e 80 kg. Estava atuando h? dois anos pelo Naval 1? de Maio, clube da primeira divis?o portuguesa. No Brasil, Ga?cho j? jogou, dentre outros, no Gr?mio, Atl?tico/MG, Sport Recife e Portuguesa de Desportos. O diretor de futebol do Tricolor, Edilson Jos?, revelou que o clube est? acertando com um meia e com um atacante.

Ap?s a derrota da ?ltima sexta-feira para o Mar?lia, por 4x2, no Est?dio Bento de Abreu, resultado que manteve o Le?o na zona de rebaixamento da S?rie B, na 17? coloca??o, a delega??o do Tricolor desembarcou na tarde de s?bado em nossa Capital.

Os atletas seguiram para o Est?dio Alcides Santos. Quem atuou no interior paulista fez um trabalho na piscina ? hidrogin?stica ? e crioterapia. O restante do grupo treinou no campo. O Fortaleza, ap?s folga geral ontem, treina hoje pela manh?, no Castel?o, encerrando os trabalhos para o jogo diante do Santo Andr?, amanh?, ?s 20h30, no mesmo local .

A manh? de ontem foi de congra?amento entre os tricolores. Dezenas de torcedores, conselheiros e dirigentes compareceram ao vizinho munic?pio de Maracana? para visitar as obras do Centro de Treinamento do Tricolor.

O primeiro dos quatro campos foi inaugurado com uma partida festiva envolvendo a galera. Uma curiosidade: coube ao presidente do Conselho Deliberativo do Le?o, m?dico M?rio Henrique, marcar o primeiro gol no campo.

Craques do passado como os volantes Chinezinho e Daniel Frasson estiveram presentes e receberam o aplauso da galera. Como ingresso, foram recebidas 162 sacas de cimento, que ser?o aproveitadas nas obras, cuja data para finaliza??o ? o m?s de dezembro de 2010.

O presidente do Instituto Fortaleza Esporte Clube (IFEC), o ex-presidente Ribamar Bezerra, o maior idealizador da obra, estava entusiasmado. ?Isso ? um sonho do torcedor tricolor que come?a a ser concretizado?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES