Fortaleza desembarca sob protestos de torcedores

Todos os atletas do Fortaleza foram xingados pela torcida

Fortaleza desembarca sob protestos de torcedores | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza desembarcou ?s 11h15 de s?bado debaixo de protestos de cerca de 30 torcedores. Jogadores foram empurrados e alguns at? for?ados a beijar o escudo do Fortaleza, sob pena de retalia?es. Alguns atletas foram cercados pelo grupo de torcedores e se n?o fosse o efetivo policial solicitado, com certeza uma agress?o s?ria teria se perpetrado. O pessoal do Aeroporto Internacional Pinto Martins refor?ou a seguran?a particular e requisitou mais algumas viaturas do CPRV, uma do Ronda do Quarteir?o, uma da For?a T?tica Especial, para poder garantir o desembarque dos jogadores.

Todos os atletas foram xingados pela torcida, que esticou uma faixa com os seguintes dizeres: ?N?s fazemos a nossa parte, agora fa?am a de voc?s?, j? colocada em protestos anteriores. A delega??o foi saindo, aos gritos de ?mercen?rio?, ?queremos ra?a e amor ? camisa do Fortaleza?. O protesto durou cerca de 10 minutos e os torcedores sa?ram rapidamente ap?s a dispers?o dos jogadores. Estes, ali?s, correram para pegar t?xis escoltados por seguran?as. Os membros das uniformizadas n?o pouparam ningu?m, revoltados com as duas ?ltimas derrotas, mas os atletas V?tor, Sim?o, F?bio Oliveira e Erandir foram os mais criticados pela fac??o. Hoje ? tarde est? previsto um novo protesto da torcida, desta feita no est?dio Alcides Santos, no Pici.

Situa??o na tabela

O Fortaleza encerrou a 22? rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento da competi??o. Entretanto, ele ainda gravita na ?rea de perigo de um descenso para a S?rie C do Campeonato Brasileiro, onde labutam um sem n?mero de clubes sem investimento e ansiosos por um lugar ao sol no cen?rio nacional.

O Le?o perdeu duas partidas seguidas fora de casa, reabilitando o Paran? Clube, que saiu da zona, e dando asas ao Gama, ?ltimo clube a derrotar o Tricolor, por 2x0. No pr?ximo s?bado ?s 16 horas, precisando se recuperar na competi??o, o Le?o cearense se prepara para enfrentar nada menos que o l?der da competi??o, o Corinthians, que vem ganhando tanto dentro quanto fora de casa.

Equipe

Uma equipe de reportagem da TV Di?rio quase foi impedida de filmar, conforme relatou o rep?rter Evandro Braga, que estava na companhia do cinegrafista Leonardo Guerra. Com ?jogo de cintura? eles conseguiram realizar o trabalho, mas no sufoco.

? ESPERA

Heriberto quer a??o da diretoria do Tricolor

O t?cnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, n?o retornou ontem com a delega??o que veio de Bras?lia, onde perdeu para o Gama/DF, pela 22?rodada da S?rie B do Campeonato Brasileiro. Hoje, ele estar? se reapresentando ? tarde com o grupo de atletas, conforme informou o supervisor, ?lvaro Augusto, do Le?o. Mas, t?o logo a partida acabou, ele cobrou uma a??o en?rgica da diretoria do Tricolor de A?o.

?A diretoria tem que tomar provid?ncias para ver se tira o time da situa??o em que est?. Alguns jogadores est?o abaixo da m?dia no rendimento e isso prejudica todo o grupo. Estes ter?o que entender que n?o est?o produzindo o que se espera deles no Campeonato Brasileiro?, advertiu o treinador. Heriberto n?o quis citar nomes nem setores do time que est?o mais em baixa na produ??o.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES