Fortaleza e Ceará fazem grande jogo, mas só empatam na 1ª final do Cearense

Os times até fizeram um clássico movimentado e com chances de gol, mas não conseguiram balançar as redes

Fortaleza e Ceará fazem grande jogo, mas só empatam na 1ª final do Cearense | Foto: Reprodução/Gazeta Esportiva
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortaleza e Ceará não conseguiram marcar gols na tarde deste sábado, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense. Apesar de um clássico movimentado e com oportunidades de gol para ambos os lados, o placar permaneceu sem alterações. Com isso, a decisão do título será definida na segunda partida, que ocorrerá na próxima semana.

QUEM VENCER LEVA A TAÇA: No próximo sábado, o Vozão será o mandante no Castelão para o segundo jogo, agendado para às 16h40 (horário de Brasília). Com o empate no primeiro confronto, a equipe vencedora da partida de volta será a campeã. Em caso de novo empate no tempo regulamentar, o título será decidido nos pênaltis.

NÚMERO DE TÍTULOS NO CEARENSE: O Fortaleza, sob o comando de Vojvoda, busca conquistar o título estadual pela sexta vez consecutiva. Por outro lado, se o Ceará vencer, igualará o número de conquistas estaduais do Leão do Pici, totalizando 46 troféus.

HISTÓRICO NO ANO: Os times se enfrentaram três vezes neste ano. No primeiro jogo, Matheus Felipe, Aylon e Saulo Mineiro marcaram para o Ceará. O Fortaleza chegou a virar o placar de 2 a 0 para 3 a 2, mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos do segundo tempo em um gol de pênalti. No segundo encontro, o Fortaleza venceu com um gol de Raí Ramos, contando com uma boa atuação de Richard, e conseguiu segurar a vantagem na segunda etapa.

(Com informações do Gazeta Esportiva)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES