Fortaleza e Paraná se enfrentam hoje

Hoje, às 16h, no Estádio Castelão, o atual bicampeão cearense encara o Paraná

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de estrear fora de casa empatando em 1 a 1 com o Bahia, em Feira de Santana, o Fortaleza faz seu primeiro jogo pela S?rie B do Campeonato Brasileiro com o apoio de seu torcedor.

Hoje, ?s 16h, no Est?dio Castel?o, o atual bicampe?o cearense encara o Paran? e tenta conquistar sua primeira vit?ria na competi??o. Al?m disso, o time de Heriberto da Cunha ainda ter? na pr?xima rodada outro confronto dentro de casa (enfrenta o Gama, tamb?m no Castel?o), com isso o objetivo ? conquistar tr?s pontos agora e tr?s na pr?xima sexta-feira.

?N?s sabemos das dificuldades que ? uma S?rie B. Por isso, temos de fazer o dever de casa e conquistar o maior n?mero de pontos fora?, declarou o zagueiro Preto, que n?o ter? seu fiel companheiro no setor.

Juninho foi expulso na partida contra os baianos e ter? de cumprir suspens?o autom?tica. Assim, Erandir far? outra vez a fun??o de terceiro zagueiro.

No treino coletivo da ?ltima quinta-feira, no Est?dio Presidente Vargas, Heriberto da Cunha colocou o meia J?nior Cearense no meio-de-campo, mas depois, na segunda parte da pr?tica, p?s o jovem volante Leandro e deixou a d?vida no ar, sobre quem ser? o titular.

Mas, J?nior Cearense, que poder? reestrear com a camisa do Fortaleza, disse estar preparado para o duelo. O ex-meia do Horizonte, que na ?ltima vez que jogou pelo Tricolor, em maio de 2001, marcou o gol da vit?ria por 1 a 0, em cima do Ferrovi?rio e acabou classificando o time para as finais do 1? turno do Cearense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES