Fortaleza enfrenta o Paraná no Castelão

O Leão tenta embalar na segunda rodada do returno da Série B do Campeonato Brasileiro

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sob os efeitos positivos da goleada sobre o Bahia no ?ltimo compromisso, no Est?dio Castel?o, o Fortaleza tenta embalar na segunda rodada do returno da S?rie B do Campeonato Brasileiro, ?s 19h30 de hoje no Est?dio Durival de Brito, contra o Paran?. No primeiro turno, na capital cearense, o time dirigido por Heriberto da Cunha goleou o Paran? por 4 a 1, mas hoje a situa??o ? um tanto diferente.

O Le?o n?o ter? os alas titulares, Sim?o, pela direita e Eus?bio, pela esquerda, o que j? pode comprometer o rendimento do grupo. Punidos com o terceiro cart?o amarelo, eles dever?o ser substitu?dos por Michel Ga?cho e Guto, respectivamente, segundo o t?cnico.

? uma preocupa??o do treinador do Tricolor cearense o fato de o time enfrentar problemas na sua forma??o titular, justamente no momento em que precisa engrenar e avan?ar, rumo ? zona intermedi?ria da tabela. O meia Paulo Isidoro, que sofreu um trauma direto no joelho, ? d?vida. Ele ficou em tratamento no hotel, com o fisioterapeuta Albino Luciano e ainda n?o sabe se joga. Possivelmente entrar? Chiquinho, caso Paulo Isidoro n?o consiga passar na avalia??o m?dica de hoje. Quem j? foi vetado por causa de les?o na musculatura do joelho ? o meio-campista Raul. Este ser? substitu?do por F?bio Oliveira, que ser? o companheiro de ataque do garoto Ada?lton. Heriberto n?o pretende mexer muito na forma??o titular, para n?o perder a no??o de conjunto adquirida do jogo passado. Heriberto comandou o treino de apronto ontem ? tarde em um dos campos do CT do Coritiba, mas sem confirmar a equipe titular. O time ? o 14?colocado, com 23 pontos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES