Fortaleza faz grande promoção para atrair novos sócios-torcedores

As 500 primeiras pessoas que aderirem a um dos planos disponíveis poderão ter um desconto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tentando adquirir novos sócios-torcedores em meio à paralisação do futebol causada pela pandemia do novo coronavírus, o Fortaleza anunciou uma grande promoção para as próximas adesões, válida até o dia 30 de abril. As 500 primeiras pessoas que aderirem a um dos planos disponíveis poderão ter um desconto de até 40% no valor total e ainda terão direito à nova camisa do time, assim que for lançada. informações do site Terra

"Devido ao momento da pandemia, as adesões ao sócio diminuíram em função de uma incerteza quanto ao retorno dos jogos, então resolvemos fazer um movimento para gerar um número maior de adesões, trazendo um grande benefício para o torcedor que aderir nesse momento. Essa é a maior promoção já feita na história do clube para adesão de sócio, visando também trazer um fluxo de caixa importante para o Fortaleza nesse período que muitas receitas deixaram de existir", declarou o presidente Marcelo Paz.

 Com a promoção, o plano Leão Fiel, por exemplo, que custa anualmente R$ 779,88, poderá ser adquirido por até R$ 467,28. O valor decrescido depende da forma da pagamento. Caso seja feito à vista, o torcedor terá direito aos 40% de desconto e à camisa. Se houver parcelamento, a quantia cai para 30%, para seis meses, e 20%, para 12 meses.

Com as competições interrompidas por tempo indeterminado, as equipes perderam uma série de fontes de rendas, como bilheterias, patrocínios e o dinheiro vindo da televisão. Muitos clubes já definiram a redução salarial dos elencos até que a situação fique normal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES