Fortaleza fica só no empate contra o Avaí no Estádio Castelão

Apesar do grande esforço, o Fortaleza não conseguiu derrubar a invencibilidade do Avaí

Fortaleza fica só no empate contra o Avaí no Estádio Castelão | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Apesar do grande esfor?o, o Fortaleza n?o conseguiu derrubar a invencibilidade do Ava? e ficou apenas no empate em 2 a 2, ontem, no Castel?o, pela quinta rodada S?rie B do Brasileiro. Com o resultado, o time tricolor chegou aos oito pontos e voltou ao G4, mas pode cair algumas posi?es com os jogos de hoje.

?N?o adianta fazer os gols e acabar tomando l? atr?s. Brigamos muito, mas n?o conquistamos nosso objetivo que era a vit?ria?, lamentou o atacante R?mulo, destaque da partida com dois assinalados.

Jogo

Sem poder contar com seus dois alas titulares, Sim?o e M?rcio Azevedo, suspensos, o t?cnico Heriberto apostou em Bruno Ribeiro e Eus?bio. E logo aos oito minutos, o lateral-direito fez belo lan?amento para R?mulo, que invadiu a ?rea e bateu cruzado sem chances para o goleiro Eduardo Martini: 1 a 0.

A torcida leonina n?o teve muito tempo para comemorar, quatro minutos mais tarde, em sa?da de bola errada do zagueiro Vitor, o lateral-esquerdo Jefferson cruzou rasteiro nos p?s do centroavante Vandinho, que empatou o duelo.

Atordoado, o time tricolor n?o conseguiu evitar a virada. No meio de tr?s tricolores, Vandinho, dentro da ?rea, empurrou a bola para Valber, que chutou no canto direito de Tiago Cardoso, marcando 2 a 1.

Atr?s no placar, o Fortaleza foi para cima. Aos 30min, R?mulo, de calcanhar, s? n?o fez o segundo, porque o advers?rio salvou em cima da linha.

No segundo tempo, o time leonino ficou com um homem a mais, ap?s a expuls?o de H?gon, que acabara de entrar. No entanto, foi o Ava? quem desperdi?ou a chance de ampliar. Valber na cara de Tiago acabou batendo para fora.

Como quem n?o faz, leva, aos 34, R?mulo aproveitou cruzamento de Gilberto Matuto e de voleio, marcou um gola?o empatando o jogo em 2 a 2.

No final, os mais de 7 mil torcedores do Tricolor n?o perdoaram e vaiaram o time.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES