Fortaleza goleia o América/SE e espera pelo Corinthians/SP

O primeiro jogo, segundo o site oficial da CBF, está marcado para o dia 19/03, em Fortaleza

Fortaleza goleia o América/SE e espera pelo Corinthians | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de 90 minutos em Aracaju e 65 minutos no Castel?o, o Fortaleza, com um jogador a mais em campo, enfim, conseguiu passar pela fraca defesa do Am?rica/SE. Depois do primeiro gol, fez mais tr?s e fechou o placar, ontem, com um 4 a 0. O resultado garantiu o tricolor na 2? fase da Copa do Brasil, quando enfrentar? o Corinthians.

O primeiro jogo, segundo o site oficial da CBF, est? marcado para o dia 19/03, em Fortaleza. ?Eu havia falado no intervalo que a torcida precisava ter um pouco de paci?ncia, que a gente iria conseguir a vit?ria. Fomos para cima no 2? tempo, pressionamos e fizemos os gols. Gra?as a Deus, tudo come?ou com um gol meu. Agora, ? esperar o Corinthians?, disse o volante Rog?rio.

O primeiro tempo foi bastante parecido com o que aconteceu na partida de ida: muito ruim e com raras chances para os dois times. ?Temos de melhorar bastante?, disse o t?cnico Heriberto da Cunha no intervalo, que foi marcado pela discuss?o ?spera e com empurr?es entre o treinador do Am?rica, Ribeiro Neto, e o zagueiro Marcos Teles. O incidente acabou rendendo o cart?o vermelho para o jogador sergipano.

Na etapa final, com um homem a mais em campo, o Fortaleza foi para cima e, abriu o placar com Rog?rio, aos 19min, em cobran?a de falta. Depois do gol, tudo ficou mais f?cil e a goleada era quest?o de tempo. Erandir, ent?o, em chute de primeira, marcou um gola?o de fora da ?rea, aos 25.

Aos 38min, Guto bateu falta pela direita, a bola desviou levemente em Ta?lson e foi para o fundo das redes, mas o ?rbitro acabou dando o gol para o lateral leonino. A goleada foi fechada com L?cio, aos 42.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES