Fortaleza goleia o Ferroviário e avança à semifinal da Copa do Nordeste

Na goleada, Lucero marcou duas vezes, Hércules e Galhardo fecharam o placar

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fortaleza e Ferroviário se enfrentaram neste sábado (25), às 16h30 no Castelão e o tricolor levou a melhor. Com dois gols de Lucero, um de Hércules e um de Thiago Galhardo para encerrar o placar, o Leão garantiu sua vaga na semifinal da Copa do Nordeste. 

Fortaleza goleia o Ferroviário e avança à semifinal da Copa do Nordeste

PRIMEIRO TEMPO

Na primeira etapa da partida o Fortaleza já entrou em campo buscando resolver o jogo. Logo aos sete minutos, Lucero já tinha marcado dois para o tricolor. Porém, o fato de já ter dois gols a favor, não deixou a equipe do Fortaleza satisfeita. O time comandado por Vojvoda continuou pressionando o Feroviário e mostrando que queria mais até o gol do volante Hércules sair. O Tubarão da Barra não conseguiu criar oportunidades e apenas tentava se defender. 

SEGUNDO TEMPO

Na segunda etapa, o técnico Paulinho Kobayashi iniciou com três peças novas, porém, mudanças essas que não surtiram muito efeito. O atacante Erick Pulga, destaque da equipe coral, entrou apenas no segundo tempo, mas não teve uma boa atuação. A equipe do Fortaleza estava muito atenta na partida e não permitiu que o Ferroviário criasse oportunidades, assim como no primeiro tempo. O contrário aconteceu, Thiago Galhardo, que também entrou no segundo tempo, ampliou para o tricolor e marcou o quarto e último gol da partida. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES