Fortaleza goleia Sousa-PB por 5 a 0 na estreia da Copa do Nordeste

O resultado garante o Tricolor do Pici na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste

jogo | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza estreou na temporada 2022 com goleada. Diante do Sousa-PB, em duelo adiantado da 2ª rodada da Copa do Nordeste, a equipe de Juan Pablo Vojvoda venceu por 5 a 0. Titi, Depietri, Igor Torres, Tinga e Romarinho marcaram os gols da partida.

O resultado garante o Tricolor do Pici na liderança do Grupo A da Copa do Nordeste. No sábado (05), às 17h45 (horário de Brasília) o Fortaleza encara o arquirrival Ceará, pela 3ª rodada.

Depetri marcou um dos gols do Fortaleza na goleada  contra o Sousa-PB - Foto: Fabiane de Paula/ Reprodução

O JOGO

Superior ao adversário desde os minutos iniciais da partida, o Fortaleza foi soberano diante do Sousa-PB, administrando o placar conquistado, sem sofrer ameaças do adversário.

Logo aos 6 minutos, após cruzamento de Lucas Crispim, o zagueiro Titi abriu o marcador para o Leão do Pici. O placar foi ampliado aos 13, após boa jogada individual de Valentín Depietri, que contou com o desvio para marcar o 2° do Fortaleza na partida.

Com o resultado encaminhado, o Fortaleza diminuiu a pressão, mas seguiu bloqueando os espaços para o Sousa-PB crescer na partida. Aos 25 minutos, Igor Torres aproveitou o rebote do goleiro Ricardo e marcou o 3° do Leão. O meio-campista Lucas Lima também teve oportunidades, mas não conseguiu executar com precisão.

Na etapa final, Tinga, após cobrança de escanteio de Lucas Crispim e desvio de Titi, anotou o 4° gol do Fortaleza. O zagueiro tricolor empurrou de mão para o gol, mas a arbitragem não observou e sinalizou o tento leonino. O atacante Romarinho, aos 38 minutos, finalizou o marcador para o Tricolor do Pici.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES