Fortaleza quer pagar dívida com torcedor em campeonato

E esse débito com sua torcida vem aumentando desde as partidas contra a equipe de Juazeiro

Fortaleza quer pagar dívida com torcedor | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Eu acho que o Fortaleza est? em d?vida com o seu torcedor. N?s temos de mostrar em campo, uma postura diferente neste jogo, sem raiva, mas com intelig?ncia?, declarou o t?cnico Heriberto da Cunha sobre o duelo contra o Icasa, neste domingo, ?s 16h30, no Est?dio Castel?o, pela terceira rodada do returno do Campeonato Cearense.

E esse d?bito com sua torcida vem aumentando desde aquelas duas partidas contra a equipe de Juazeiro, que al?m de ter tirado o t?tulo do primeiro turno, provocou uma queda assustadora no rendimento do time leonino. J? s?o cinco confrontos sem sentir o gosto da vit?ria, e o ataque, que vinha com uma m?dia de quase 2,5 gols por duelo, caiu para menos de um nos cinco embates anteriores, deixando apreensivo o treinador tricolor.

?N?s n?o estamos nos movimentando e nem criando as oportunidades para marcar os gols. Temos de melhorar bastante do meio-de-campo para frente?, afirmou o t?cnico.

Ali?s, Heriberto da Cunha vai fazer sua estr?ia ao lado do torcedor do Fortaleza, j? que seus dois primeiros jogos foram longe da capital, que resultaram em dois fracos empates contra Guarani e Am?rica/SE.

O zagueiro Juninho, um dos jogadores de defesa elogiados por Heriberto, ? outro que segue o discurso do treinador. ?A gente n?o gosta de ficar tanto tempo sem vencer. Estamos em d?vida com o nosso torcedor. Por isso, nada melhor do que pagar essa d?vida em um jogo como esse contra o Icasa?, disse o camisa 3 do tricolor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES