Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Fortaleza supera Sport e faz jogão na semi do Nordestão contra Ceará

Time de Rogério Ceni sofreu sustos ao longo do jogo, mas foi efetivo nas cobranças enquanto rival perdeu duas.

Compartilhe

O andamento do jogo foi, até certo ponto, uma surpresa. O Fortaleza, que escreve uma boa temporada, viu o Sport fazer a melhor partida desde a retomada do calendário. Com grande aplicação tática, o Rubro-negro chegou a anular a velocidade ofensiva do rival e criou boas chances. No entanto, faltou efetividade, e o confronto no Barradão, em Salvador, terminou em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o Tricolor do Pici foi muito mais efetivo, converteu as quatro primeiras cobranças e viu o Leão da Ilha perder as duas primeiras, com Leandro Barcia Patric. Agora, a equipe de Rogério Ceni faz a semifinal da Copa do Nordeste diante do grande rival Ceará.

Crédito: Anderson Stevens/Sport Club

Clássicos decisivos em sequência

Com data prevista para acontecer na próxima terça ou quarta-feira, a semifinal entre Fortaleza e Ceará, pela Copa do Nordeste, em jogo único, abre uma sequência de clássicos decisivos entre os rivais. Os dois times também disputam a final do Estadual.

O que resta ao Sport

Nesta segunda-feira, o Sport já volta a campo no Campeonato Pernambucano. A equipe rubro-negra, após ser eliminada na primeira fase da competição estadual, estreia no quadrangular do rebaixamento diante do Vitória, às 16h, na Ilha do Retiro. Depois, terá que disputar a Série A do Brasileiro.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar