Fortaleza supera Sport e faz jogão na semi do Nordestão contra Ceará

Time de Rogério Ceni sofreu sustos ao longo do jogo, mas foi efetivo nas cobranças enquanto rival perdeu duas.

Fortaleza x Sport | Anderson Stevens/Sport Club
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O andamento do jogo foi, até certo ponto, uma surpresa. O Fortaleza, que escreve uma boa temporada, viu o Sport fazer a melhor partida desde a retomada do calendário. Com grande aplicação tática, o Rubro-negro chegou a anular a velocidade ofensiva do rival e criou boas chances. No entanto, faltou efetividade, e o confronto no Barradão, em Salvador, terminou em 0 a 0 no tempo normal. Na cobrança de pênaltis, o Tricolor do Pici foi muito mais efetivo, converteu as quatro primeiras cobranças e viu o Leão da Ilha perder as duas primeiras, com Leandro Barcia Patric. Agora, a equipe de Rogério Ceni faz a semifinal da Copa do Nordeste diante do grande rival Ceará.

Crédito: Anderson Stevens/Sport Club

Clássicos decisivos em sequência

Com data prevista para acontecer na próxima terça ou quarta-feira, a semifinal entre Fortaleza e Ceará, pela Copa do Nordeste, em jogo único, abre uma sequência de clássicos decisivos entre os rivais. Os dois times também disputam a final do Estadual.

O que resta ao Sport

Nesta segunda-feira, o Sport já volta a campo no Campeonato Pernambucano. A equipe rubro-negra, após ser eliminada na primeira fase da competição estadual, estreia no quadrangular do rebaixamento diante do Vitória, às 16h, na Ilha do Retiro. Depois, terá que disputar a Série A do Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES