Fortaleza treina para sair da zona de rebaixamento

Hoje, às 21h45, o Tricolor cearense enfrenta o ABC/RN, no Estádio Frasqueirão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Natal. Pode ser longe de sua torcida, sem o seu principal refor?o e com algumas baixas, mas o Fortaleza, enfim, tem logo mais uma ?tima oportunidade para deixar a t?o sofrida zona de rebaixamento da S?rie B do Brasileiro.

Hoje, ?s 21h45, o Tricolor cearense enfrenta o ABC/RN, no Est?dio Frasqueir?o, tamb?m em busca de sua segunda vit?ria consecutiva na competi??o. Depois de bater o Crici?ma por 2 a 1, no s?bado passado, no Castel?o, o time leonino chegou aos 27 pontos e ocupa a 17? posi??o. Por isso, al?m de derrotar a equipe potiguar, ter? de torcer por um trope?o do 16?, Am?rica/RN, que enfrenta em Curitiba o Paran?.

Desfalques

Al?m de n?o ter o atacante Rinaldo, que s? dever? estrear na pr?xima semana, o t?cnico Heriberto da Cunha perdeu outros dois jogadores de ?ltima hora. O volante Rog?rio, com problemas pessoais, nem sequer viajou com a delega??o cearense. O lateral-direito e meia Fl?vio Medina sentiu uma contratura muscular e tamb?m desfalca. Isso sem contar com o meio-campista Rodrigo, at? ent?o titular e que no coletivo da ?ltima sexta sofreu uma les?o na coxa esquerda, e o meia-atacante Paulo Isidoro, artilheiro do Le?o na atual temporada e que h? exatos 31 dias ainda se recupera de um trauma na joelho direito e segue em tratamento.

Por outro lado, o treinador tricolor comemora o retorno de tr?s importantes pe?as em seu esquema t?tico. Os volantes Erandir e Thiago Almeida e o meia Sim?o. O trio n?o atuou no duelo contra os catarinenses, devido a suspens?es.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES