Fortaleza vence Avaí dentro de casa e soma 41 pontos no Brasileirão

Com a vitória, o Fortaleza tem 41 pontos e está na nona posição. O Avaí tem 28 pontos e é o 19º. A rodada será finalizada nesta segunda-feira (10)

fortaleza | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza levou a melhor diante da torcida e fez a festa na Arena Castelão. O Leão venceu o Avaí por 2 a 0, com gols de Thiago Galhardo e Hércules na segunda etapa e mantém sequência sem derrotas. Por outro lado, o Avaí soma a quarta derrota seguida.

Fortaleza vence Avaí pela série A do Brasileirão - Foto: Thiago Gadelha/SVM

Com a vitória, o Fortaleza tem 41 pontos e está na nona posição. O Avaí tem 28 pontos e é o 19º. A rodada será finalizada nesta segunda-feira (10).

No primeiro tempo, os times fizeram um primeiro tempo equilibrado. O Fortaleza chegou primeiro com cruzamento de Tinga. Aos 13 minutos, Crispim cobrou falta e Titi desviou de cabeça, levando perigo para o gol de Vladimir, mas não mandou nas redes. Os principais lances do Leão foram em jogadas paradas e o Avaí não conseguiu ameaçar a meta de Fernando Miguel nos primeiros minutos. Moisés ainda perdeu chance aos 26 e Bruno Cortez mandou para fora aos 32. A melhor chance dos visitantes foi com Bruno Silva, aos 42. O volante aproveitou sobra após boa jogada de Jean Pyerre e encheu o pé. A bola desviou em Capixaba e foi na trave.

Já no segundo tempo, o Fortaleza começou mais ofensivo e conseguiu abrir o placar aos 8 minutos. Galhardo recebeu de Otero, driblou Bruno Silva e mandou no canto direito do gol. Os dois times trocaram peças e apostaram na ofensividade. Robson entrou aos 19 e um minuto depois teve boa chance de ampliar o placar. O Leão teve outras oportunidades com o atacante e com Pedro Rocha. O Avaí pressionou nos minutos finais e acertou bola no travessão com Bissoli. Foi o Fortaleza que ampliou o placar no fim. Aos 44, Robson desviou bola para o meio e Hércules empurrou para o gol.

O Fortaleza entra em campo no sábado (15), às 20h30, contra o América-MG. Os times se enfrentam no Independência. No domingo (16), o Avaí recebe o Fluminense no Ressacada, às 19h. Os jogos são válidos pela 32ª rodada do Brasileirão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES