Fortaleza vence Campinense pela primeira rodada da Copa do Nordeste

É a terceira vitória do Fortaleza na temporada (duas no Cearense e uma na Copa do Nordeste)

Fortaleza | Fernanda Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza venceu o time do Campinense por 2 a 0 neste sábado (21), pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas. Hércules e Romero foram os autores dos gols do Leão. É a terceira vitória do Fortaleza na temporada (duas no Cearense e uma na Copa do Nordeste).

O Fortaleza venceu o time do Campinense por 2 a 0 neste sábado (21), pela primeira rodada da Copa do Nordeste, no Estádio Presidente Vargas. Hércules e Romero foram os autores dos gols do Leão. É a terceira vitória do Fortaleza na temporada (duas no Cearense e uma na Copa do Nordeste).

Hércules faz gol em Fortaleza x Campinense no PV (Foto: Thiago Gadelha / SVM)

Segundo tempo

Pikachu tentou um chute de voleio, mas falhou. Houve nova confusão entre os times, e depois Railan acabou punido com cartão amarelo. Com assistência de Sammuel, Romero anotou o segundo do Fortaleza. Thiago Galhardo deixou Zé Welison bem para chutar, mas ele pegou muito mal na bola.

Na segunda rodada, o Fortaleza duela com o ABC, no dia 4 de fevereiro, fora. O Campinense encara o Sport no dia 5 de fevereiro, às 18 horas, em casa



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES