Fortaleza vence Coritiba e emenda 3ª vitória seguida na Série A

Lucero (2) e Marinho marcaram para o Tricolor do Pici. Kuscevic escontou para o Coxa

Lucero abriu o placar para o Fortaleza diante do Coritiba | Kid Júnior/SVM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Fortaleza chegou a terceira vitória seguida pela primeira vez no Brasileirão de 2023. Neste domingo (27), no Estádio Presidente Vargas, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda venceu o Coritiba por 3 a 1 e está a três pontos do G-6 da competição. Lucero (2) e Marinho marcaram para o Tricolor do Pici. Kuscevic escontou para o Coxa. 

O Leão segue em oitavo na tabela, mas agora com 32 pontos. O Coritiba também permanece na vice-lanterna da Série A, com 14 somados.

Durante todo o jogo,  o Fortaleza dominou as ações ofensivas da partida. Lucero e Marinho tiveram boas chances já nos primeiros minutos. A equipe tricolor teve outra oportunidade com Pochettino, que chutou da intermediária mas ficou na defesa de Gabriel. O Coxa praticamente não levou perigo ao gol de João Ricardo. A equipe tentou aproveitar as bolas paradas para construir ataque. Kusevic apareceu para tentar chegar a um lançamento na área, mas sem sucesso.

O Fortaleza volta a focar na Sul-Americana. A equipe enfrenta o América-MG no jogo da volta das quartas de final do torneio. O duelo será na Arena Castelão, na quinta-feira (31). Já o Coritiba volta a campo no domingo (3), a partir das 20h30 (de Brasília). A equipe enfrenta o São Paulo, no Morumbi.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES