Fortaleza vence o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana por 2 a 0

Com a vitória, o Fortaleza conquistou três pontos importantes fora de casa e assumiu a liderança isolada do Grupo H, com seis pontos

Fortaleza vence o San Lorenzo pela Copa Sul-Americana por 2 a 0 | EMILIANO LASALVIA / AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira (20), o Fortaleza venceu o San Lorenzo por 2 a 0 em Buenos Aires, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana. O jogo estava caminhando para um empate sem gols, mas Tinga abriu o placar aos 44 minutos do segundo tempo e Guilherme ampliou dois minutos depois.

Com a vitória, o Fortaleza conquistou três pontos importantes fora de casa e assumiu a liderança isolada do Grupo H, com seis pontos. O San Lorenzo ficou na segunda posição, com uma vitória e uma derrota na competição.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Fortaleza enfrenta o Coritiba, às 18h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileiro, enquanto o San Lorenzo recebe o Platense, às 11h, pelo Campeonato Argentino.

Durante a maior parte do jogo, as duas equipes estiveram equilibradas e tiveram dificuldades em oferecer perigo ao gol adversário. O San Lorenzo teve as melhores oportunidades no primeiro tempo e início do segundo, mas não conseguiu aproveitá-las. Apesar dos desfalques, incluindo Lucero, o Fortaleza soube suportar a pressão e aproveitou as chances que teve.

Aos 44 minutos do segundo tempo, Tinga marcou o primeiro gol após cobrança de falta de Caleb. Dois minutos depois, Guilherme ampliou o placar após boa jogada pela direita de Caleb. Romero ainda marcou o terceiro gol aos 48 minutos, mas o lance foi anulado por toque no braço.

Com informações do Gazeta Esportiva



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES