Foto de Tardelli e Robinho juntos deixa atleticanos ansiosos

Legenda postada por ex-atacante do Galo sugere dúvida da concretização da dupla

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma foto publicada em uma rede social pelo atacante Diego Tardelli ao lado de Robinho deixou os torcedores atleticanos apreensivos às vésperas do fim de 2012. Os alvinegros ficaram em polvorosa com a possibilidade da dupla atuar pelo Galo em 2013.

A foto foi tirada foi tirada em um evento que contou com a participação de Neymar e do cantor Thiaguinho. Estes encontros de boleiros, principalmente em época de férias, são comuns, mas grande parte da comoção provocada na torcida atleticana foi a legenda publicada pelo jogador do Al-Gharafa.

- Será???????, postou Tardelli no Instagram, brincou sobre dupla que pode ser formada no Atlético-MG.

As reações dos torcedores foram as mais diversas, mas a grande maioria ficou esperançosa com a foto publicada. Um internauta chegou a escalar o time de seus sonhos para 2013 com Tardelli e Robinho no ataque e brincou que nem o Barcelona vai fazer frente ao clube mineiro.

- Nem o Barça vai agüentar a SELEGALO : Victor ,Marcos Rocha , Rever , Léo Silva , Jr César , Pierre , Donizete ou Gilberto Silva , R49 , Bernard , @oficialrobinho e @tardelli9 (sic)

Os atleticanos continuam de olho também em outra rede social: o Twitter. Já que no final de ano é comum que o presidente do Galo, Alexandre Kalil anuncie uma contratação. Foi assim em 2010 com Jóbson e em 2011 com Danilinho, no entanto, até agora neste ano o mandatário do clube só desejou votos de feliz natal. O último anúncio feito pelo Twitter do presidente foi de que a Lupo será a nova fornecedora de material esportiva do clube alvinegro.

Kalil já afirmou que está à procura da ?cereja do bolo? e as negociações com Tardelli e Robinho já foram divulgadas. A negociação com Diego Tardelli esfriou e o clube mineiro não chegou em denominador comum com o clube do Qatar. O atacante chegou a descartar sua volta.

A possibilidade da vinda de Robinho para o Galo foi sugerida vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, que veio ao Brasil na última semana para negociar o jogador. O entrave para a contratação do atacante do Milan são os altos valores, especula que o jogador pede um salário de um milhão de reais, além de R$ 10 milhões, valor dos direitos econômicos do atleta. No entanto as esperanças da torcida atleticana foram renovadas com a foto publicada pelo atacante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES