Foto inusitada de Suárez escolhida em prêmio da Fifa cria polêmica

A imagem foi reprovada pelo jornal catalão “Sport”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Eleito um dos melhores atacantes de 2016, Luis Suárez integrou a "seleção ideal" da Fifa no prêmio “The Best”. Assim como Messi, Piqué e Iniesta, o uruguaio não foi liberado pelo Barcelona para viajar, mas uma fotografia curiosa dele foi colocada no telão da cerimônia de gala, que aconteceu na segunda-feira, em Zurique, na Suíça. O craque foi o único que apareceu sorridente no telão, enquanto para os demais atletas exibiam feições mais sérias.

A imagem foi reprovada pelo jornal catalão “Sport”, que afirmou que a Fifa teve “sangue ruim” ao selecionar tal registro. “A imagem selecionada de Suárez foi a pior das possíveis. Enquanto cada um dos jogadores apareceu na tela com uma fotografia oficial com pose séria, com a camisa de sua seleção, Luis Suárez apareceu muito desfavorecido. Seria uma vingança pela ausência no último minuto? Julgue por si mesmo”, disse a publicação.

Já o jornal espanhol “AS” levou na brincadeira e disse que a imagem do uruguaio se tornou viral após correr as redes sociais no mundo. A publicação citou a ira dos torcedores do Barcelona e do Uruguai e os memes inspirados pelo registro.

“Cada futebolista viu a sua imagem com a camiseta de sua seleção. Sérios ou sorridentes, os jogadores apareceram com uma boa imagem, salvo Suárez, que aparece em uma pose estranha, que não mostrava uma imagem em forma com a dos outros dez ganhadores. Os fãs catalães e uruguaios ficaram furiosos pela escolha daquele instante. Enquanto isso, rivais ou adeptos neutros aproveitaram a oportunidade para rir da situação”, disse o diário "AS".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES