Fred chuta o gramado durante treino e vira dúvida para Cuca no Fluminense

Somado a Fred, o Fluminense ainda conta com Digão e Dalton no departamento médico

Fred se machuca durante treino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico Cuca já encontrou o seu primeiro grande problema à frente do Fluminense no ano de 2010. Nesta sexta-feira, o atacante Fred chutou o gramado durante o treinamento da manhã e deixou o campo reclamando de fortes dores no pé direito. O camisa 9 do Fluminense passará por uma radiografia durante esta tarde para constatar a gravidade da lesão. O atacante é dúvida para a partida de domingo contra o Volta Redonda, no Maracanã.

Somado a Fred, o Fluminense ainda conta com Digão e Dalton no departamento médico. Estas lesões no início de temporada já preocupam Cuca, que não escondeu sua apreensão sobre a possibilidade de perder o atacante para a partida deste final de semana.

"O Fred chutou o chão e sentiu o pé direito. Mas, acredito que não seja nada demais. Não posso deixar de enaltecer a importância do Fred e vamos torcer para que não seja nada grave. Ele é muito importante para o time por causa da liderança e do poder de decisão. Na minha opinião, é o melhor jogador nesta função no futebol brasileiro atualmente", elogiou Cuca, depois do treinamento desta manhã.

Sem o artilheiro, Cuca deverá optar pelo jovem Alan, que se destacou a vitória da última quarta-feira diante do Bangu. No confronto, o jogador assinalou o terceiro gol do Fluminense e sacramentou a segunda vitória do Fluminense na Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES