Fred comemora o título do Flu e diz: “Machucado, mas não morto”

Em restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o elenco do Fluminense esteve reunido para celebrar a quebra do jejum de sete anos no Estadual.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É dia de festa para os tricolores. Depois de duas vitórias sobre o Botafogo na decisão, os jogadores comemoraram a conquista do 31ª título do Campeonato Carioca. Em restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, o elenco do Fluminense esteve reunido para celebrar a quebra do jejum de sete anos no Estadual.

Além deles, algumas celebridades passaram pelo espaço: o cantor Naldo, Mulher Moranguinho, musa do funk, e a modelo Mirella Santos foram alguns deles. Membros da diretoria do clube também participaram - casos de Rodrigo Caetano e Sandro Lima. Presidente da patrocinadora, Celso Barros também compareceu.

Boa parte do elenco tricolor esteve presente na festa. Entre eles: Deco, Diego Cavalieri, Jean, Bruno, Anderson, Gum, Thiago Neves, Wellington Nem e Fred. O camisa 9, que não esteve no Engenhão, chegou pontualmente às 10h30 no local. O capitão do Flu explicou por que decidiu acompanhar o jogo em casa.

"Sofro mais quando não jogo. Sofrer não é o meu forte. Então preferi acompanhar a decisão com a minha familía em casa e fiquei muito feliz por tudo que a equipe fez ao longo da competição. O Fluminense fez por merecer, principalmente nos jogos que mais precisou jogar", disse o atacante.

Fred, que se recupera de um estiramento na coxa direita, disse que mesmo lesionado o momento era de comemoração.

"Estou machucado, mas não estou morto. Tenho que comemorar também. Fiquei triste por não jogar, mas torci em casa como se estivesse no Engenhão", finalizou



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES