Fred diz que pediu permissão para usar camisa 9 no Fluminense

Camisa 9 voltará a campo pelo clube neste domingo, contra o Volta Redonda, e concedeu neste sábado sua primeira entrevista coletiva desde a volta ao Fluminense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na véspera de sua reestreia com a camisa do Fluminense, Fred concedeu neste sábado sua primeira entrevista coletiva desde o retorno ao clube. E contou aos jornalistas, por exemplo, que pediu permissão a Evanílson antes de assumir a camisa 9 da equipe.

Fred concede entrevista coletiva no Fluminense — Foto: Reprodução 

- Eu conversei com o Evanílson quando cheguei. Perguntei se ele fazia questão, porque qualquer coisa eu usaria a 99. Tem jogador que gosta, tem esse desejo. Expliquei que tem todo um plano de marketing e tal, mas isso eu conversaria tranquilamente, poderia usar a 99. Mas ele me disponibilizou a 9. Quero agradecer publicamente a ele pelo carinho e pelo respeito. Obrigado.

Ele também se disse "muito motivado" e admitiu um certo nervosismo para sua reestreia, que acontece neste domingo, contra o Volta Redonda.

– Eu estou muito motivado, muito ansioso para a estreia. O professor perguntou se eu gostaria de participar já no primeiro devido ao longo tempo sem um jogo oficial, apesar dos treinos estarem sendo bem fortes nesse tempo que não rolou futebol no país. Me sinto bem preparado, é o mesmo ambiente que deixei quando saí, todo mundo bem unido, time leve, motivado pra fazer um grande ano. Tenho certeza que tudo vai dar certo e já vai começar amanhã nessa estreia. O objetivo é fazer gols e buscar a vitoria, que é muito importante pra nossa classificação.

Salvo um contratempo, Fred fará sua reestreia pelo Fluminense neste domingo, contra o Volta Redonda, pela 4ª rodada da Taça Rio. O camisa 9 treinou ao longo de toda semana entre os titulares nas atividades comandadas pelo técnico Odair Hellmann. O provável time tricolor é: Muriel, Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Hudson, Yago e Ganso; Marcos Paulo, Evanilson e Fred.

Um dos maiores ídolos da história tricolor, Fred assinou com o Fluminense até 21 de julho de 2022, aniversário de 120 anos do clube, quando planeja encerrar a carreira. Anunciado em meio à pandemia, o atacante ainda não pôde ter contato com a torcida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES