Fred do Flu se empolga com duelo contra o Flamengo

Fred considera que desgaste do Flu para o duelo do próximo domingo será maior por causa de ‘pedreira’

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No empate por 0 a 0 na fase de classificação, Fred ficou fora por causa da lesão na panturrilha esquerda. Nas semifinais da Taça Rio, contudo, o atacante do Fluminense terá outra chance de enfrentar o Flamengo de Ronaldinho Gaúcho no próximo domingo, no Engenhão. E gostou da ideia.

Ele classificou o adversário como principal rival do Tricolor e ?time a ser batido? por causa da invencibilidade de 22 jogos e do título da Taça Guanabara.

- A maior rivalidade aqui no Rio atualmente é o Fla-Flu, até pelos jogadores que as duas equipes têm. Hoje, o Flamengo é a equipe a ser batida, pelas vitórias seguidas e a invencibilidade no ano. Estou muito feliz por enfrentar o Flamengo - disse Fred.

Antes do clássico, o Flu tem que viajar para a Argentina nesta segunda-feira e disputar o jogo decisivo contra o Argentinos Jrs na quarta, pela última rodada da fase de grupos da Taça Libertadores. A situação da equipe é delicada. Na lanterna do grupo, precisa vencer e torcer para o Nacional não derrotar o América-MEX, em Montevidéu. Caso a vitória tricolor em Buenos Aires seja por dois gols de diferença, basta um empate entre Nacional e América.

Enquanto isso, o Flamengo fica no Rio e duela contra o Horizonte-CE, quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

- O nosso desgaste é maior. Temos uma pedreira na quarta. Pelo menos eles jogam também. Mesmo assim não dá para apontar favorito ? afirmou Fred.

No domingo, o atacante pôs fim ao jejum de 57 dias (cinco jogos) na vitória por 1 a 0 sobre Nova Iguaçu (assista acima ao vídeo do gol). Ele fez um de pênalti e teve outros três anulados. Fred tem 50 gols com a camisa do Flu desde que estreou em 2009. No período, ele disputou 79 jogos, com média de 0,63 gol por jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES