Fred está ansioso: ‘Estou doido para voltar a fazer gols’

Fora da equipe há 15 rodadas, atacante deu início aos trabalhos de preparação física

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já são mais de dois meses fora da equipe, 15 partidas de ausência, duas lesões neste período, e Fred deu nesta sexta-feira o último passo para, enfim, voltar ao time do Fluminense. Após se recuperar do segundo problema consecutivo na panturrilha esquerda, o atacante deu início ao trabalho de preparação física sob o comando de Ronaldo Torres, participou da parte final do treino de finalização, e deve retornar aos gramados na próxima semana.

Ainda não se sabe se o artilheiro tricolor ficará à disposição de Muricy Ramalho na partida contra o Santos, quarta-feira, no Engenhão, ou somente diante do Cruzeiro, dia 10, em Sete Lagoas. O que Fred faz questão de garantir, no entanto, é que não aguenta mais ficar fora da equipe e conta as horas para o retorno.

- Estou doido para bater na bola e voltar a fazer gols. Bati pênalti (no treinamento desta sexta) para voltar a ter contato com a bola. O treino foi bem puxado com o Ronaldo Torres e ainda estamos fazendo uma manutenção com a fisioterapia ? disse, em entrevista ao site oficial do Fluminense.

No Brasileirão deste ano, Fred entrou em campo somente em nove oportunidades, e marcou quatro gols.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES