Fred ignora provocação de Emerson após título do Corinthians: “Não vou perder tempo”

Vamos nos concentrar no jogo contra o Flamengo, disse a atacante

Avalie a matéria:
Fred evita falar de Emerson | uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atacante do Fluminense, Fred concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira, nas Laranjeiras. Enquanto o Tricolor se prepara para o clássico do centenário, contra o Flamengo, domingo, às 16h, no Engenhão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 não escapou dos questionamentos sobre as provocações de Emerson, herói do título da Libertadores pelo Corinthians, e com quem não manteve boa relação durante a convivência no clube carioca até a saída tumultuada.

Na comemoração da conquista, o Sheik declarou que foi mandado embora do Fluminense por uma coisa que não havia feito e agora possui o título da principal competição do continente. Fred desprezou a provocação.

?Eu não tenho nada para falar. Não vou perder tempo com isso. Vamos nos concentrar no jogo contra o Flamengo. É muito mais importante para o Fluminense?, afirmou, brevemente.

Ainda durante a coletiva, o atacante tricolor deixou claro que não é adepto das ?alfinetadas? durante as entrevistas. Ao ser perguntado se faltam brincadeiras entre jogadores na véspera de um clássico importante como o Fla-Flu do centenário, Fred respondeu.

?Alfinetar não é o meu perfil. Os jogadores são profissionais, alguns amigos fora de campo e se cumprimentam. Todos têm uma boa relação. Essa coisa de vou fazer três gols, atropelar, não é comigo. Acho meio empolgação. Só vale a brincadeira saudável?, encerrou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES