Fred sobre convocação: Honrarei o país como fiz em 2006

Agradeço a Deus, família e companheiros, que sempre estão ao meu lado, disse o atacante

Fred | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foram 28 nomes na lista do técnico Mano Menezes. Entre a divulgação de um e outro, a esperança. Até que foi anunciado que o atacante Fred, do Fluminense, estava convocado para os amistosos contra a Holanda, no dia 4 de junho, no Serra Dourada, em Goiânia, e diante da Romênia, quatro dias depois, no Pacaembu, em São Paulo. Feliz com a notícia, o jogador não perdeu tempo e, através de seu Twitter, mandou a seguinte mensagem:

- Agradeço a Deus, família e companheiros, que sempre estão ao meu lado. Honrarei nosso país, como fiz na Copa de 2006 - disse.

Depois, Fred falou também através da assessoria de imprensa do Flu.

- Sempre fico ansioso nas convocações. Espero sempre ser chamado. Sabia que era só me concentrar aqui no Fluminense que a oportunidade iria aparecer. Estou preparado e muito mais motivado e maduro. E, é claro, esperançoso em voltar a marcar um gol com a camisa da seleção - afirmou, para em seguida completar.

- Essa convocação me dá um gás extra para a disputa do Brasileiro. Fico mais forte e me sinto melhor. E estar na lista é bom para mim e para os meus companheiros, que, daqui a pouco, também terão uma chance na Seleção.

Na mensagem pelo Twitter, Fred deixa um link para a página da sua assessoria de imprensa. No endereço, um vídeo do gol do camisa 9 durante a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha. Na ocasião, o artilheiro fez o seu na vitória por 2 a 0 sobre a Austrália, ainda na fase de grupos.

O presidente tricolor, Peter Siemsen, também ficou muito satisfeito com a convocação.

- Foi um grande presente para a torcida brasileira, tricolor e todos nós. É um atacante extraordinário e só tem a acrescentar à Seleção Brasileira. Foi uma escolha muito acertada do Mano Menezes - garantiu.

Artilheiro do Campeonato Carioca com dez gols, Fred está em Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, local do período de treinos do Fluminense visando o Brasileirão.O atacante retorna no sábado com o restante da delegação. No domingo, a equipe estreia contra o São Paulo, em São Januário. Mas, com a convocação, o jogador está fora do jogo contra o Cruzeiro, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada da competição nacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES