Fred teria dito a volante que ganha R$ 1 milhão por mês

A eliminação do Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores da América não para de render polêmicas

Avalie a matéria:
Fred | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A eliminação do Fluminense nas quartas de final da Copa Libertadores da América não para de render polêmicas. Depois de ter o muro das Laranjeiras pichado pelos torcedores pedindo a saída do técnico Abel Braga e o desembarque que contou com provocações de torcedores rivais, agora a nova foi a acusação do zagueiro Salustiano Candia. Ele afirmou que Fred não teve humildade em campo e falou para o volante Hernán Pérez que ganha R$ 1 milhão.

"Fred queria se agigantar sobre nós e falava de dinheiro. Ele disse a Hernán Pérez que era fácil jogar futebol, pois ganhava um milhão", disse o zagueiro à Rádio Paraguaia 730 AM.

O zagueiro também contou sobre um rodízio feito por parte dos jogadores paraguaios para bater no atacante do Fluminense e da Seleção Brasileira, comemorando ainda o fato de o árbitro uruguaio Daniel Fedorczuk não ter visto algumas entradas mais fortes em cima do brasileiro.

"Fred ficou com a pior parte. Nos revezamos para bater nele. O Manzur deu uma forte, menos mal que o árbitro não viu. Não precisa ser sujo nem mal intencionado, mas as manhas valem muito", definiu o camisa 19 do time paraguaio.

O auxiliar técnico do Olimpia, Iván Almeida, disse que três jogadores do clube não fizeram as unhas esperando pelo camisa 9, que deve ter sofrido com muitos arranhões durante o jogo. "Miranda, Candia e Manzur esta semana não foram à manicure. Deixaram as unhas bem grandes para esperar por Fred".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES