Flamengo do Piauí ganha reforço do atacante Jardel

Jardel vai jogar no Flamengo do Piauí e promete trazer alegria à torcina rubro-negra

Jardel é ídolo do futebol piauiense | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo do Piauí faz uma contratação que promete dar fôlego ao futebol piauiense no ano de 2010. Trata-se do jogador Jardel, que já atuou em vários times europeus, na seleção brasileira, e sempre foi avaliado como um jogador acima da média.

Em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, Jardel afirmou estar feliz com a oportunidade e garantiu trazer alegria à torcida piauiense: "As expectativas são as melhores, fazer muitos gols, porque foi o dom que Deus me deu". Além de demostrar alegria por defender um time piauiense, o jogador disse que o apoio da torcida é fundamental para um bom rendimento.

O "Bom Dia Meio Norte", apresentado por Ieldson Vasconcelos, foi o primeiro programa do Piauí a entrevistar Jardel. Ele aproveitou para conhecer a redação da TV Meio Norte.

Everaldo Cunha, presidente do Flamengo, também demonstrou felicidade e boas expectativas com a contratação do atacante. "O futebol piauiense precisa de grandes investimentos para alavancar, e o Flamengo está investindo, trazendo bons jogadores como Jardel".

Atualmente está em alta a contratação de jogadores experientes em todo o Brasil. Como é o caso de Roberto Carlos, Viola, entre outros, que fazem a alegria da torcida brasileira, e passam experiência aos jogadores mais novos. Agora foi a vez do Piauí com a contratação de Jardel, que também falou que pretende passar sua experiência aos demais jogadores do time.

Jardel já foi três vezes artilheiro do mundo e três vezes chuteira de ouro na Europa. Agora, no Flamengo, a torcida pode esperar muitos gols e habilidade no futebol piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES