Futuro técnico da seleção deve ter contrato renovado pelo Real Madrid

O atual contrato de Ancelotti com o time espanhol segue até junho do próximo ano, a diretoria do clube espanhol está estudando a melhor proposta para o treinador

Futuro técnico da seleção deve ter contrato renovado pelo Real Madrid | Thomas Coex/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A contratação de Carlo Ancelotti como futuro técnico da seleção brasileira ganhou mais um capítulo. De acordo com o site espanhol "Relevo", o Real Madrid deve renovar o contrato do atual técnico por mais tempo. O atual contrato de Ancelotti com o time espanhol segue até junho do próximo ano.

De acordo com a publicação, a diretoria do clube espanhol está estudando a melhor proposta para o treinador. Segundo eles existem duas opções, a primeira sendo um contrato com duração de ano e a possibilidade de renovar por mais tempo. A outra deve estabelecer um vínculo de duas temporadas.

O site ainda pontua que Florentino Pérez , presidente do Real Madrid, ressalta a necessidade do elenco jovem do time ter alguém experiente no comando tal qual Ancelotti. Entretanto, até o momento não houve conversas em relação a renovação do técnico com o time espanhol.

A Confederação Brasileira de Futebol, já coloca o técnico como um dos futuros comandantes da seleção brasileira após a Copa América. Em outubro, durante um evento na Universidade de Parma, Ancelotti foi questionado sobre ser o próximo treinador da seleção brasileira.

“Fico com a emoção e o entusiasmo do evento, regressando a Parma, onde tudo começou. Há muitos rumores, mas penso que tudo será esclarecido em breve”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES