SEÇÕES

G. Jesus revela que Guardiola pega no pé para ele aprender inglês

Jogador está há dez meses na Inglaterra

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 10 meses como jogador do Manchester City, da Inglaterra, o atacante brasileiro Gabriel Jesus se vira como dá para se comunicar com os companheiros gringos, já que ainda não fala o inglês com fluência. Em entrevista ao canal “Espn Brasil”, nesta semana, o jogador revelou que o técnico Pep Guardiola pega no seu pé para ele aprender logo a língua.

“É uma coisa que ele pega no pé. Estou há 10 meses aqui. Tive alguns imprevistos, acabei me machucando. Estava fazendo as aulas, mas depois não tive mais cabeça. Estou retomando. Tenho que fazer, é obrigatório”, disse Jesus.

O inglês não tem feito falta a Gabriel Jesus em campo. Com oito gols em 12 jogos, ele é um dos destaques do City na temporada. Apesar disso, não está satisfeito e sabe que pode melhorar alguns fundamentos.

“Sempre tem algo a melhorar. Nunca está bom o suficiente. Sempre nos treinamentos faço alguma coisa para melhorar; Estou trabalhando muito cabeceio, por exemplo, e já melhorei. Já direciono melhor. Mas ainda falta muito para eu finalizar com a cabeça bem. Estou trabalhando isso”, afirmou o jogador, que entrou em campo no segundo tempo da vitória do City sobre o Burnley, neste sábado, por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos