G. Jesus vai à Barcelona para ver médico indicado por Guardiola

Atacante sofreu uma lesão no joelho no dia 31 de dezembro

Em recuperação de uma recente lesão no joelho, o atacante Gabriel Jesus viajou para Barcelona na tarde desta quarta-feira. O jogador do Manchester City publicou uma foto na cidade espanhola, e, segundo o jornal britânico “Manchester Evening News”, o brasileiro pode ter ido se consultar com o médico ortopedista indicado pelo técnico Pep Guardiola.

Conforme a publicação, Jesus não precisa de cirurgia, mas viajou à Catalunha, onde se espera que ele seja visto pelo Dr. Ramon Cugat, o médico preferido de Guardiola e um especialista em joelhos. Cugat supervisionou o tratamento de vários jogadores City desde que Guardiola assumiu o cargo, cuidando de Ilkay Gundogan e Benjamin Mendy, além de tratar Kevin De Bruyne e Vincent Kompany.

Atacante sofreu uma lesão no joelho no dia 31 de dezembro (Crédito: Reprodução)
Atacante sofreu uma lesão no joelho no dia 31 de dezembro (Crédito: Reprodução)

No dia 31 de dezembro, na partida contra o Crystal Palace, Gabriel Jesus se lesionou sozinho, aos dez minutos de jogo, mas só saiu de campo com 21 minutos. O atleta rompeu o ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

Embora o clube não tenha informado um prazo oficial de recuperação, Gabriel Jesus garantiu que a lesão "não é muito séria" e projetou um retorno em breve aos gramados. Seu treinador, o catalão Pep Guardiola, disse que esperava sua volta em "um ou dois meses".

Fonte: Com informações do Extra
logomarca do portal meionorte..com