Gabigol entra na eleição que escolhe o pior estrangeiro na Itália

Atacante só marcou um gol em sua passagem pela Inter de Milão

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A passagem de Gabigol no futebol europeu vai de mal a pior. 

Neste domingo, o atacante brasileiro foi colocado entre os concorrentes à nona edição do prêmio Bidone d'Oro (ou "Lixeira de Ouro", traduzido para o português), eleição realizada pela imprensa italiana que escolhe o pior jogador estrangeiro da atual ou da última temporada no país.

Em 2016/17, a de estreia de Gabigol em solo europeu, o ex-santista marcou apenas um gol em dez partidas disputadas pela Inter de Milão, contra o Bologna, na vitória por 1 a 0, pelo Campeonato Italiano.

Emprestado ao Benfica nesta temporada, o jogador voltou a fazer um ano ruim entrando em campo apenas quatro vezes e indo às redes só uma. Segundo a imprensa portuguesa, ele será devolvido à Inter já em janeiro.

Além de Gabigol, os outros atletas que concorrem à "premiação" são os Berry, Banega, Iturbe, João Mario, Maksimovic, Murillo, Paletta, Posavec e Vermaelen.

Já no ano passado, eram, ao todo, quatro brasileiros postulantes: Felipe Melo, hoje no Palmeiras, Hernanes, do São Paulo, Dodô, ex-Corinthians, e Luiz Adriano, ex- Internacional.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES