Gabigol faz primeiro gol no Italiano e garante vitória do time

Ex-santista saiu do banco aos 29 minutos do segundo tempo.

Enfim, chegou o dia de Gabigol. Neste domingo, o ex-santista começou no banco de reservas pela 20ª vez em 21 jogos oficiais pelo Internazionale e conseguiu mostrar seu valor em poucos minutos em campo. Diante do Bologna fora de casa, entrou aos 29 minutos do segundo tempo e, completando cruzamento rasteiro da direita, sozinho diante da rede na pequena área no lado esquerdo do ataque, fez o gol da vitória por 1 a 0, pela 25ª rodada do Campeonato Italiano. Com os três pontos, o time de Milão foi a 48 e se manteve na quarta colocação, a primeira posição da zona de classificação para a Liga Europa e a uma do trio que vai para a Champions - o Napoli é o terceiro, com 51 e ainda vai atuar no fim de semana.

Na comemoração, Gabigol tirou a camisa e foi comemorar à frente da torcida nerazzurra, sendo abraçado por muitos companheiros do time. Depois de se vestir, passou em frente ao banco de reservas para dar um tapinha na mão do técnico Stefano Pioli na volta para o campo e foi punido com o cartão amarelo pela vibração além do recomendado.


- Posso dizer apenas que Gabigol trabalha com disposição, intensidade e seriedade. Sabe que deve aproveitar cada chance. Estou contente que conseguiu, como seus companheiros que entraram no segundo tempo. Seu gol foi bom, sobretudo para a equipe - disse Pioli na entrevista coletiva depois da partida.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do globoesporte.com