Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Gabigol precisa de apenas um “sim” para jogar no Benfica

Gabigol está muito perto de anunciar sua transferência

Gabigol precisa de apenas um “sim” para jogar no Benfica
gabigol | divulgação
Compartilhe
Google Whatsapp

Pouco utilizado pela Inter de Milão, o brasileiro Gabigol está muito perto de anunciar sua transferência para o Benfica. Os dois clubes já acertaram os valores salariais do atacante, e a única pendência para que o empréstimo de um ano do jogador seja concretizado é o último sim do clube português ao dirigente italiano que já está em Lisboa. A tendência é que os últimos detalhes da negociação sejam confirmados ainda nesta terça-feira e, desta forma, o atleta poderá viajar com seu pai e os representantes para assinar o contrato.


Segundo o jornal português Record, o Benfica aproveitará a chegada de Gabigol para fazer algumas dispensas no elenco. O atacante mexicano Raúl Gimenez tem propostas do Monaco e do Everton, e sua saída seria fundamental para que o brasileiro possa brigar pela titularidade dos atuais tetracampeões nacionais.Procurado também por Málaga e Sporting, Gabriel escolheu o Benfica muito pela chance de atuar pela primeira vez na Liga dos Campeões, principal torneio de clubes do futebol europeu.

 (Crédito: Divulgação)
(Crédito: Divulgação)

Nesta edição, o time português está no Grupo A, com Manchester United (ING), Basel (SUI) e CSKA Moscou (RUS) e os Encarnados têm boas chances de classificarem para as oitavas de final da competição.O próprio jogador já afirmou que o seu principal objetivo é ter regularidade e voltar a atuar em alto nível. A menos de um ano para a Copa do Mundo na Rússia, Gabigol perdeu espaço na Seleção Brasileira de Tite, que aos poucos, já começa a fechar o grupo que pretende convocar no ano que vem.

Por isso, o atacante vê no Benfica uma chance de melhorar o rendimento em poucos meses e estar no grupo de 23 jogadores para o Mundial de 2018.Contratado a peso de ouro pela Inter, Gabriel teve poucas chances de mostrar o bom futebol que apresentou no Santos. No time paulista, foram 157 jogos e 57 gols marcados, além de conquistar os Campeonatos Paulistas de 2015 e 2016. Já no clube italiano, contratado em 2016, o atacante participou de apenas dez partidas, boa parte delas começando como reserva.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto