Gabigol revela desejo de ficar no Santos, mas admite dificuldades

Gabriel completará 200 jogos pelo Santos contra o Cruzeiro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gabigol adotou a mesma linha do presidente José Carlos Peres e admitiu a dificuldade para permanecer no Santos em 2019. Há, porém, a vontade de ficar.O artilheiro do Campeonato Brasileiro está emprestado pela Internazionale-ITA até 31 de dezembro. O Peixe vê um novo empréstimo como a única chance de mantê-lo. Os italianos gastaram R$ 100 milhões para comprá-lo em 2016.

“Meu foco hoje é o Santos, estou muito contente aqui, quando pessoa está feliz fora de campo dentro também fica. Tenho tido marcas impressionantes e espero aumentá-las. É complicada, como foi a vinda, demorou muito para acertar. É com calma, sem se precipitar. É complicado, mas todos sabem do meu carinho e da minha vontade também”, disse Gabriel Barbosa.

“Tenho contrato com a Inter e muito carinho pelo Santos. Prefiro não pensar nisso agora. Vou ficar triste porque jogos acabam, contrato acaba, e aí é só fora de campo, algo que não é meu. Vou pensar com carinho se fico ou vai embora, não depende só de mim. Estou feliz e no final do a gente conversa e resolve”, completou.

Na melhor fase da carreira, Gabriel completará 200 jogos pelo Santos contra o Cruzeiro, domingo, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES