Gabigol tem lesão na coxa e vira o 7° problema em 16 dias no Flamengo

Essa foi a sétima lesão no clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Flamengo, o que está acontecendo? 

Após realização de exames, o atacante Gabigol teve diagnosticada uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. A informação foi divulgada pela assessoria do clube. Essa foi a sétima lesão no clube em um intervalo de 16 dias.

Gabigol comemora seu gol contra o Emelec pela Libertadores: jogador se lesionou contra os equatorianos 

Com isso, o camisa 9 se junta a Rodrigo Caio e Lincoln, que também estão fora de combate por problemas na coxa. Arrascaeta, que jogou contra o Emelec, também desfalcou o time por conta de um problema similar. Contra o Athletico, o uruguaio sentiu e "abriu" a lista no clube.

Jesus ainda não pode contar com Diego (fratura tornozelo esquerdo) e Vitinho (lesão ligamentar no joelho esquerdo). Éverton Ribeiro, outro que atuou no sacrifício contra o Emelec, ainda se recupera de edema ósseo no pé.

"Sobre as lesões, lógico que nunca nos preparamos para ter jogadores lesionados. Aconteceu com o Vitinho, um pouco grave, a do Diego, mais grave de todas e que mexeu bastante com a gente. Mas a gente sabia desse risco por mudar a forma de treinamento, a característica do time. Quando você trabalha em alto nível, algumas lesões podem acontecer. Departamento médico foi muito bem em recuperação de lesões, como a do Arrascaeta, trabalho foi muito bem feito", disse o goleiro Diego Alves à "ESPN".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES