Gabriel Jesus comemora fase: “Feliz por ter entrado no Manchester“

Além dos três gols, Jesus ainda tem duas assistências nos Citizens.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As boas atuações de Gabriel Jesus no Manchester City o transformaram no novo queridinho da Inglaterra. Em três partidas, o craque de 19 anos balançou as redes três vezes, duas delas na vitória sobre o Swansea por 2 a 1, no domingo, pelo Campeonato Inglês. O ex-jogador do Palmeiras comemorou a adaptação na nova equipe, mas afirmou estar surpreso com o fato de tudo ter acontecido tão rápido.

“Eu estou muito feliz por ter entrado no time tão rapidamente. Tem um significado grande jogar para nossos torcedores. Todo mundo tentou me ajudar. Tenho sido capaz de resolver minha vida na Inglaterra muito rapidamente graças à minha família e ao clube. Quando as coisas vão bem é muito, muito bom", declarou o brasileiro ao site oficial do City.

Além dos três gols, Jesus ainda tem duas assistências nos Citizens. E o número poderia ter sido ainda maior, caso o gol que ele marcou na sua estreia pelo clube, no dia 21 de janeiro, contra o Tottenham, não tivesse sido anulado por impedimento. O garoto tem brilhado tanto em campo que tirou a titularidade do argentino Sergio Agüero.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES