Gabriel Jesus marca e deixa o Manchester muito perto da Champions

O atacante brasileiro marcou o seu sexto gol com a camisa do City

O Manchester City está muito próximo de garantir vaga na próxima Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, o brasileiro Gabriel Jesus mostrou que tem estrela e marcou o primeiro gol da vitória de 3 a 1 dos citizens contra o West Bromwich.


O atacante brasileiro marcou o seu sexto gol com a camisa do City, e anotou também seu terceiro gol anulado. O jovem belga Kevin De Bruyne também teve grande destaque, dando assistência para o gol de Jesus e marcando um belo gol de fora da área. O experiente Yaya Touré fechou o placar.

O Manchester City deve fazer uma limpa no elenco para a próxima temporada, e a partida desta terça pode ter marcado a despedida de alguns jogadores, como Caballero, Touré e Zabaleta, que devem deixar o clube inglês ao final desta Premier League.

Com o resultado desta rodada atrasada, a equipe de Manchester chegou a 75 pontos e abriu três pontos do Arsenal, quinto colocado que possui 72. Na próxima rodada, basta um empate para o City garantir vaga direta à Liga dos Campeões. Enquanto isso, o West Bromwich segue na oitava colocação e não tem mais objetivos a conquistar nesta competição.


Fonte: iG
logomarca do portal meionorte..com