Gabriel sai chorado após se lesionar em jogo do City neste domingo

Gabriel jovava no Manchester pela 22ª rodada do Campeonato Inglês

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ano acabou um pouco mais cedo para Gabriel Jesus no Manchester City. E 2018 começará mais tarde... Escalado como titular contra o Crystal Palace neste domingo, em jogo pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, o atacante ficou pouco tempo em campo. Aos 10 minutos, tentou evitar a marcação de um adversário na lateral ofensiva, abriu muito as duas pernas ao girar o corpo e caiu no gramado sentindo muitas dores no joelho esquerdo. Depois de receber atendimento médico, voltou à partida. Mas só até os 21. Logo depois de dar um chute da meia-lua, foi ao chão novamente. Amparado, deixou o campo chorando muito, substituído por Agüero.

Logo depois da partida, o técnico Guardiola disse que Jesus precisará de um a dois meses de recuperação, sem especificar qual é a gravidade da lesão. A suspeita extraoficial é de problema em algum ligamento do joelho, cruzado ou colateral. Membros do staff de Gabriel Jesus confirmaram que os exames serão feitos apenas na segunda-feira. O jogador deixou o estádio do Crystal Palace de muletas.

É a terceira lesão que Gabriel Jesus sofre desde que chegou ao Manchester City, no início do ano. Depois de um início arrasador, com três gols em cinco partidas, em fevereiro sofreu uma fratura no quinto metetarso do pé direito e teve que parar por 66 dias. Deu tempo de jogar o fim da temporada europeia e voltar à seleção brasileira. Em amistoso contra a Argentina, em junho, foi atingido pelo zagueiro Otamendi na órbita esquerda, região da face que protege o olho, mas não precisou ser operado e ficou 27 dias em recuperação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES