Gago se lesiona durante a final da Libertadores 2018

Jogador rompe o tendão de Aquiles do pé direito pela terceira vez

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Fernando Gago durante a prorrogação da partida final da Copa Libertadores da America 2018, que ocorreu na noite deste domingo (09), no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, na Espanha, rompeu o seu tendão de Aquiles do pé direito pela terceira vez consecutiva em sua carreira. O Boca Junior foi derrotado por 3 a 1 pelo River Plate, e ficou em segundo lugar na competição.

O jogador havia entrado apenas aos 44 minutos do segundo tempo e pouco participara do jogo até sentir o problema. Com 32 anos, gago sempre sofreu adversidades justamente pelas duas contusões pregressas no mesmo local, assim não conseguiu se manter em campo ao cair durante uma saída de bola, com o placar já apontando 2 a 1 para o River.

Uma infeliz curiosidade para o atleta é o fato de ele ter lesionado o local diante do mesmo rival nas duas outras vezes, antes da sua saída para o futebol europeu. “Não consigo pisar no chão, rompi”, disse o jogador ao chegar no banco de reservas do Boca.

Para piorar a situação, Gago ainda deixou o Boca com dois jogadores a menos para os minutos finais da partida já que Barrios foi expulso na primeira metade da prorrogação. O time ainda conseguiu uma bola na trave com Jara, mas o desespero abriu caminho para Martínez definir o 3 a 1.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES