Políticos se escondem atrás de Sarah Menezes, diz novo secretário

O educador físico Galba Coelho foi nomeado o novo secretário da Semel

Avalie a matéria:
Secretário da Semel, Galba Coelho | Andrê Nascimento
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com o apoio de várias federações desportivas de Teresina, o educador físico Galba Coelho foi nomeado o novo secretário da Semel (Secretaria Municipal de Esporte e Lazer). ?As federações sempre quiseram um nome técnico para o cargo?, disse Galba ao meionorte.com.

Após conversas entre as federações e ter seu nome escolhido, Galba Coelho procurou conversar com o prefeito eleito Firmino Filho, para conseguir a cadeira de secretário. ?Isso trás mais responsabilidades para nós?, disse. Galba afirma que agora é a hora de ter cuidado com o esporte. Ele lembrou os tempos da Copa Cidade Verde, dos campeonatos Interbairros. ?Vi seis mil pessoas lotarem o Verdão numa final da Copa Cidade Verde?, contou.

Galba Coelho disse ao meionorte.com que as escolas municipais ficam fechadas no final de semana, e essa é uma das coisas que pretende mudar. ?Vamos procurar falar com o secretário de educação, para que esse espaço seja aproveitado para dança, e esportes, para que não fique fechado e com os jovens nas ruas?, disse.

O secretário disse que procurará apoio de deputados e secretários, pois segundo ele, só com a verba da prefeitura, nada vai mudar. Ele disse que procurará o deputado Marllos Sampaio, pela sua ligação com o esporte, e o secretário de finanças Ademilson Brasil, que é presidente da Federação Amadora de Basquete do Piauí. ?Onde houver uma porta entre-aberta, nós vamos bater?, disse Galba. ?Cada deputado, senador, que falar de Sarah Menezes, eu vou bater na porta. Se escondem atrás dela, mas na hora de fazer alguma coisa pelo esporte, ficam acanhados, ou não tem projetos?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES